6 vantagens de comprar o pacote completo de máquinas Indumak-1

Categoria: Gestão

14 de agosto de 2020

6 vantagens de comprar o pacote completo de máquinas Indumak

Ao longo dos seus 57 anos de história, a Indumak contribuiu com o crescimento da indústria, desenvolvendo soluções para suprir as necessidades do mercado em diversos segmentos e oferecendo uma série de vantagens em cada máquina ou linha.

Nos últimos anos, investimos ainda mais pesado em tecnologia, produzindo inovações que resultaram na evolução e ampliação do nosso portfólio, com equipamentos que permitem o controle e automação completa dos processos produtivos.

Considerando as mais diversas aplicações que surgem decorrentes de novos segmentos, originadas de novos produtos, subprodutos e seus derivados, a Indumak continua liderando o setor de empacotamento com soluções inéditas para facilitar o processo fabril. Nossa intenção é proporcionar maior segurança nas informações e maior eficiência nas linhas produtivas, buscando sempre o melhor resultado para quem investe em nossos produtos.

Para isso, acompanhamos a evolução do mercado e cada etapa de fabricação. Dessa forma, nos tornamos aptos para oferecer o que há de melhor em empacotamento, agrupamento e movimentação, além das diversas linhas de acessórios que complementam o acondicionamento de produtos, e o melhor: nossas linhas de empacotadoras, enfardadoras e os sistemas de paletização podem ser integrados, trabalhando de forma harmônica para oferecer a segurança, economia e eficiência que o seu negócio merece.

 

6 vantagens de comprar o pacote completo de máquinas Indumak-2

 

A nossa experiência e liderança no setor garantem: processos ágeis resultam em mais lucratividade e maiores resultados. Se você ainda tem dúvidas, selecionamos 6 vantagens de comprar o pacote completo de máquinas Indumak para convencer você. Confira:

 

1) Integração dos dispositivos: melhor controle e integração entre os CLPs, proporcionando maior interatividade do operador com a mesma ferramenta de utilização.

 

2) Instalação unificada: menor custo na instalação (deslocamento, alimentação e hospedagem), pois será o mesmo técnico que realizará os procedimentos e os dispositivos já chegam integrados de fábrica.

 

3) Frete único: menor custo de frete, pois neste caso será otimizado espaço na carga.

 

4) Projeto contemplando todas as peças e complementações: menor custo no estoque de manutenção, pois em alguns casos, itens de reposição são compartilhados entre equipamentos distintos.

 

5) Assistência técnica mensurada para todo o projeto: estoque otimizado e mão de obra especializada e de qualidade no mesmo lugar, proporcionando menor custo e maior amplitude no atendimento.

 

6) Consultoria completa e venda consultiva: melhor e menor tempo de resposta nas opções de aplicações necessárias ao processo produtivo, proporcionando soluções rápidas e integradas que proporcionem maior eficiência nas linhas produtivas, com consultoria técnica completa.

 

Além disso, a Indumak é reconhecida pelo excelente pós-venda. Ao se tornar nosso cliente, você adquire muito mais do que equipamentos e produtos; você recebe o compromisso de que terá todo o suporte sempre e quando precisar. Escolhendo a Indumak, você vai ter à disposição uma rede com mais de 50 assistências técnicas espalhadas pelo Brasil, com profissionais qualificados e treinados constantemente. Nós também nos preocupamos em oferecer um conteúdo de qualidade para tirar dúvidas e atualizar você com novidades da nossa marca ou da sua área de atuação.

Tá esperando o que para tornar seu processo de empacotamento muito mais ágil e eficaz? Vem ser um cliente Indumak! Mande uma mensagem agora mesmo solicitando um orçamento sob medida para a sua necessidade.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin