Fispal-Tecnologia-2020-1

Categoria: Inovação

2 de outubro de 2020

Agende-se: a Indumak vai estar na Fispal Tec Digital Week

A parceria entre a Indumak com a Fispal Tecnologia é de longa data. Há 30 anos nossa marca expõe seus produtos e lançamentos na maior feira do Brasil de soluções para atender a indústria de alimentos, bebidas e embalagens.

Agora, estamos contando os dias para participar do evento digital, que acontecerá durante 4 dias, na Plataforma Digital Fispal Tec Xperience, entre os dias 6 e 9 de outubro. O acesso à plataforma será liberado após o usuário realizar a inscrição, gratuitamente.

banner-quero-me-inscrever-fispal

 

Durante o evento, iremos apresentar as novidades das nossas linhas de empacotamento, ensacamento, enfardamento e sistemas de paletização. Com o time de consultores preparado para atender e reforçar nosso compromisso de entender a necessidade de cada cliente ao oferecer soluções customizadas, além dos projetos padronizados, estaremos conectados para apresentar cada produto e serviço Indumak.

Além de máquinas, também estaremos expondo as novidades das linhas de acessórios e fracionamento, essenciais para quem deseja levar mais agilidade e eficiência para as etapas de empacotamento das mercadorias. A seguir, confira os equipamentos que serão apresentados e os modelos que serão lançados pela Indumak na edição 2020 da Fispal e prepare-se para nos visitar no marketplace.

 

Fispal-Tecnologia-2020-3

Empacotadora MG 250

Quem conferir o marketplace da Indumak vai poder saber mais sobre a Empacotadora MG 250, destinada à produção de pacotes prontos com medidas de até 250 mm. Automática (VFFS), de tamanho compacto e com itens opcionais de série, este modelo de empacotadora oferece tecnologia aliada a um excelente custo-benefício, além de ser fácil de operar. Sua composição com quadro de solda servo acionado apresenta um ótimo desempenho, podendo chegar a 90 PPM em alguns segmentos de grãos. Um investimento acertado com retorno garantido!

 

Fispal-Tecnologia-2020-4

Ensacadoras KSP e KSG

Outra linha de equipamentos que será apresentada durante a Fispal Tec Digital Week serão os modelos de ensacadoras KSP e KSG. Enquanto a Ensacadora Indumak KSP é indicada para produtos farelados e em pó, a Ensacadora Indumak KSG foi desenvolvida para embalar produtos granulados, peletizados, para a mistura de ambos e outros insumos.

Os dois tipos de ensacadora possuem estrutura para atender a diferentes tipos de sacos valvulados, como ráfia, craft e plásticos, ou com válvulas topo, manda interna e externa.

Com um design sob medida para levar mais praticidade para a linha de produção, elas oferecem preenchimento rápido, boa precisão, facilidade de operação e de limpeza.

Uma grande novidade na linha de ensacadoras será o Robô aplicador de sacos valvulados.

 Fispal-Tecnologia-2020-5

DG-320 e DG-4

Quem sempre faz sucesso no evento é a linha DG, conhecida como as empacotadoras mais econômicas do mercado. Com dois modelos, a linha é composta pela DG-4 e DG-320, que garantem um excelente desempenho com menor custo. Equipadas com o sistema de tracionamento da embalagem por correias (conceito de mesa fixa) elas apresentam diversas possibilidades de aplicação, com grande procura no mercado de grãos, por exemplo.

Outro grande atrativo da linha DG é a sua flexibilidade, que permite alterações em sua composição para atender nichos específicos de mercado, garantindo que o investidor adquira um equipamento customizado.

 

Fispal-Tecnologia-2020-6

Máquina de Stretch Indumak

Desenvolvida para possibilitar o transporte de cargas tanto frágeis como pesadas com estabilidade e segurança, sem quaisquer danos ou separação da mercadoria, a Máquina de Stretch Indumak também será apresentada na plataforma. Ela vem ganhando força no mercado graças a sua alta performance no envolvimento do pallet com segurança e qualidade.

 

Fispal-Tecnologia-2020-7

Lançamento surpresa

Temos um compromisso com nossos clientes e nos dedicamos a desenvolver equipamentos que vão fazer toda a diferença no processo produtivo industrial de diversos segmentos. Por isso, com muita expectativa iremos aproveitar o evento para lançar um novo modelo da linha de enfardamento, além de novos acessórios especiais.

Não deixe de nos visitar na plataforma! Aguardamos você para um bate-papo. Para já ir aquecendo as expectativas para o evento, confira aqui como foi a participação da Indumak na Fispal 2019.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin