programa Capacitcao Tecnica 1

Categoria: Gestão

11 de março de 2020

Capacitação Técnica Indumak: comprometimento em oferecer excelência nos negócios

Nos dias 17 de fevereiro a 6 de março, a Indumak realizou mais uma edição do programa Capacitação Técnica, focado em preparar a equipe técnica para oferecer diariamente suporte de alta eficiência aos clientes. O evento, que reuniu mais de 50 técnicos regionais, é uma iniciativa da empresa que comprova o seu comprometimento em oferecer excelência nos negócios.

 

programa Capacitcao Tecnica 2

 

Isso por que o suporte de qualidade e a manutenção preventiva têm impacto direto nos resultados de durabilidade e conservação dos equipamentos Indumak. Além de ser uma forma de prevenir problemas futuros, a assistência adequada gera economia ao reduzir prejuízos que poderão impactar de forma negativa na eficiência produtiva.

Para qualificar e apresentar melhorias nos serviços prestados no suporte ao cliente, todos os gargalos, ou seja, situações que mais impactaram no processo de manutenção dos equipamentos, foram mapeados durante 2019.

Os dados foram avaliados por profissionais da Indumak e compartilhados com todos os assistentes técnicos regionais, em uma troca de informações valiosa que teve como objetivo facilitar o bom funcionamento dos equipamentos fornecidos pela marca.

 

programa Capacitação Técnica 3

programa Capacitação Técnica 4

programa Capacitação Técnica 5

 

Alcançar o mais alto padrão de atendimento para os serviços e suprir as necessidades dos clientes estão alinhados com os compromissos da Indumak. Por isso, queremos compartilhar com você todos os pontos positivos que a presença de profissionais técnicos autorizados Indumak pode oferecer para o crescimento da sua empresa, uma vez que a gestão da manutenção preventiva e corretiva das máquinas industriais está diretamente relacionada aos resultados do seu negócio.

 

Confira os principais pontos:

 

– A garantia da qualidade do produto

– Aumento da produtividade

– Menor custo de produção

– Satisfação com os resultados alcançados

– Segurança dos colaboradores

– Maior rentabilidade

– Durabilidade do equipamento

 

A Indumak valoriza o compartilhamento do conhecimento dos profissionais envolvidos na manutenção de equipamentos com a equipe de fábrica. Esse envolvimento é um investimento necessário para alcançar resultados positivos para a marca, para os colaboradores, para os assistentes técnicos regionais, mas principalmente para o cliente.

Quer saber o que mais podemos fazer pelo seu negócio através das melhores soluções em empacotamento? Entre em contato com a gente e comprove a eficiência da nossa equipe de atendimento.

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin