Linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos Indumak-1

Categoria: Gestão

29 de setembro de 2020

Linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos Indumak

Quer levar a eficiência e a experiência da marca líder de mercado em soluções de empacotamento automático para o seu negócio? Nós mostramos como!

A seguir, apresentamos quais são as linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos Indumak disponíveis para que você possa adquirir nossos produtos e tornar essa etapa fabril muito mais ágil.


Como adquirir uma máquina ou equipamento de empacotamento Indumak?

O processo de compra de um equipamento precisa ser muito bem pensado, para que seja possível tomar a melhor decisão financeira e fazer um bom negócio.

Existem algumas perguntas básicas que precisam ser feitas a partir do momento em que a necessidade de adquirir um equipamento é identificada. Quais são as possíveis linhas de crédito disponibilizadas para essa finalidade? Qual a opção ideal para a minha empresa? E quais as formas de pagamento?

Na Indumak, temos uma equipe comercial pronta para te ajudar a adquirir suas máquinas para o setor de empacotamento com a linha de crédito ideal para você, auxiliando-o nessa importante tomada de decisão. Solicite o contato de um especialista.

Quais as opções disponíveis de linha de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos

Os equipamentos para a automatização do empacotamento, do enfardamento, do ensacamento ou da paletização têm um custo de moderado a alto.

Para facilitar a aquisição desses equipamentos, existem diversas linhas de crédito disponíveis no mercado. Mas atenção, antes de fechar o negócio, tenha a certeza de que seu orçamento irá permitir essa compra.

Se a opção for pelo parcelamento, o investimento pode ser feito através do Cartão BNDES. É você quem escolhe, entre os bancos emissores, aquele que vai emitir o seu cartão. Além de responsável pela emissão, o banco escolhido é quem também faz a análise e a aprovação do crédito.

O BNDES Finame

Linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos Indumak-2

A linha de crédito BNDES Finame foi desenvolvida para o financiamento da produção e aquisição de máquinas e equipamentos cadastrados no BNDES.

Na Indumak, temos toda a linha de equipamentos disponíveis para essa opção. Após escolher a máquina ou equipamento desejado e verificar se ele possui credenciamento, é hora de procurar uma instituição financeira também cadastrada no banco e solicitar o financiamento do bem escolhido.

Linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos Indumak-3

Inovacred – Finep

A Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) concede recursos para o desenvolvimento e a inovação em empresas já estabelecidas.

Um dos programas é o Inovacred, que tem como objetivo apoiar projetos destinados ao desenvolvimento de novos produtos ou processos, bem como o aprimoramento significativo dos já existentes. Assim, o programa contribui para o crescimento das empresas e amplia a competitividade delas no mercado.

O público-alvo do Inovacred são empresas e outras pessoas jurídicas do direito privado com receita operacional bruta anual ou anualizada de até R$ 300 milhões.

No caso de empresa controlada por outra ou pertencente à grupo econômico, a classificação de porte considerará a receita consolidada caso a controladora ou grupo econômico apresente parcial ou totalmente a garantia da operação.

BB Agro

O BB Agro é um programa do Banco do Brasil que oferece diversas soluções para o agronegócio brasileiro, viabilizando o financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas.

Com ele você pode adquirir bens ou insumos utilizados na atividade rural, seja nas fases de produção, comercialização, beneficiamento ou industrialização de produtos agropecuários. A liberação do financiamento ocorre diretamente na conta corrente da empresa conveniada.

Fundos Constitucionais – FCO Centro-Oeste/FNE Nordeste/FNO Norte

As linhas de crédito com recursos dos Fundos Constitucionais – FCO Centro-Oeste/FNE Nordeste/FNO Norte são destinadas ao financiamento do investimento para implantação, ampliação, modernização e relocalização de empreendimentos, e possibilitam recursos para investimentos de longo prazo e capital de giro ou custeio.

Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, ela também é válida para os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.

Também na região nordeste, o Cartão BNB fornece crédito rotativo pré-aprovado para a aquisição de bens novos (máquinas, equipamentos, veículos, móveis e utensílios), matérias-primas, insumos e mercadorias.

Outra opção disponível no mercado é o Pronaf Mais Alimentos, que pode ser formalizado com um produtor, para finalidade individual, ou com um grupo de produtores, para finalidades coletivas.

Essa modalidade é voltada exclusivamente para o financiamento de construção, reforma ou ampliação de benfeitorias e instalações permanentes, máquinas, equipamentos e implementos agropecuários e estruturas de armazenagem, de uso comum.

Como você viu, existem diversas opções de linhas de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos disponíveis. Para conferir os benefícios de cada opção, você pode entrar em contato com a instituição desejada para saber mais.

Importante:

A decisão de compra precisa ser acompanhada por uma completa avaliação do orçamento do seu negócio. Certifique-se de que você pode comprar o maquinário necessário para seus produtos.

Lembre-se de que você também precisará comprar os materiais que usará nas máquinas, bem como um plano de manutenção preventiva para mantê-las sempre funcionando bem, levando mais agilidade e crescimento para a sua empresa.

Aproveite e conheça nossas linhas de máquinas e equipamentos para empacotamento automático. Ficou interessado? É só mandar uma mensagem para a nossa equipe e aguardar o contato.

A Indumak é referência de mercado e possui 57 anos de experiência em inovação, e está preparada para oferecer as melhores soluções para a sua necessidade com um pós venda próximo e eficiente.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin