dia-do-trabalhador-1

Categoria: Gestão

28 de abril de 2020

Na Indumak, todo dia é Dia do Trabalhador

O compromisso com a excelência funciona de dentro para fora. É assim que a Indumak, juntamente com a área de Recursos Humanos, planeja ações focadas em melhorias produtivas com capacidade intelectual da equipe de profissionais.

Na Indumak promovemos a integração do colaborador com a empresa, entendendo as necessidades, os interesses e os benefícios para a empresa como um todo. Valorizar os interesses pessoais está diretamente ligado ao desempenho profissional.

Manter um ambiente de trabalho mais agradável faz parte dos compromissos da Indumak. E para isso, queremos compartilhar com você algumas ações implementadas por aqui e que refletem nos resultados de nossos produtos:

 

Pesquisa de Clima Organizacional

 

Para definir as melhores estratégias anuais, que têm por objetivo a evolução de indicadores relacionados à gestão de recursos humanos, avaliamos o clima organizacional por meio da aplicação de pesquisa.

 

Integrações entre as equipes

 

Aproximar os diversos setores da empresa, representantes comerciais e técnicos regionais, faz parte do compromisso do relacionamento da marca com todos os envolvidos. A realização de eventos é sempre uma ótima opção para esse objetivo.

 

Comitê de RH

 

Para engajar e motivar talentos e elevar a competitividade por meio do desenvolvimento humano, o comitê de RH ouve e leva as ideias de todos os colaboradores para uma análise. O objetivo é encontrar possíveis soluções, envolvendo toda a organização, inclusive os executivos, para atender as sugestões recebidas.

 

dia-do-trabalhador-2

 

Incentivo ao bem-estar

 

Incentivo com práticas de esportes e a ginástica laboral gera um clima positivo, que colabora também para a manutenção da saúde e integração social entre funcionários, proporcionando o bem-estar e aumentando o seu vínculo com a equipe.

 

dia-do-trabalhador-3

 

Qualificação profissional

 

Investir no colaborador faz com que ele se sinta valorizado e motivado. No pacote de benefícios da empresa incluímos apoio com bolsa de estudos, além de oferecer treinamentos internos para equipes.

 

Qualidade de vida no trabalho

 

Essa é uma das nossas principais preocupações, por isso investimos em áreas de lazer na empresa, oferecendo locais para descontrair e integrar a equipe nos horários de descanso.

Um local diferenciado, onde os colaboradores possam fazer uma pausa e relaxar pode trazer mais motivação, gerar impactos positivos e fazer toda a diferença em uma rotina de trabalho.

 

Esses são apenas alguns destaques de ações que são aplicadas na Indumak. Também são realizadas diversas outras, como gincanas, café com a Diretoria, ações de Natal Solidário, Dia da Família, Programa de conquista de resultados, entre outros benefícios que visam a saúde e o bem-estar de cada um.

Envolver constantemente nossos colaboradores e oferecer o melhor ambiente de trabalho é o nosso compromisso.

 

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin