Sistemas-de-paletização

Categoria: Gestão

18 de junho de 2019

Sistemas de paletização padronizados: retorno de investimento para o seu negócio

Como andam os lucros da sua empresa? Você está satisfeito? Será que está na hora de investir para aumentar os retornos financeiros?

Essas são perguntas comuns para quem almeja ir cada vez mais longe e, nesse processo, também é natural que surjam dúvidas sobre o momento certo de investir nos processos produtivos, além da preocupação com o retorno dos investimentos.

Uma alternativa para obter mais lucro, minimizando processos e melhorando a performance de forma eficiente são os sistemas de paletização padronizados.

Sabemos das necessidades e desafios na gestão de negócios, por isso, contamos com um portfólio versátil de layouts econômicos para sistemas de paletização, com garantia de retorno financeiro a curto prazo.

Os projetos são desenvolvidos considerando o layout da planta fabril, a capacidade produtiva, bem como os produtos comercializados. Você pode conferir os diferentes sistemas de paletização clicando aqui.

E, para mostrar as vantagens de investir nos projetos, confira o infográfico abaixo. É uma estimativa do retorno financeiro que a sua empresa ganha ao implantar um sistema de paletização padronizado.

Agora que você já conhece os resultados desse investimento, baixe a planilha de Viabilidade para Robótica. Nela mostramos um exemplo mais comum para as indústrias atendidas pela Indumak. Como ela é editável, você pode fazer o cálculo de acordo com a sua realidade.

Basta preencher com os dados e conferir se o sistema vale a pena na sua empresa.

Esperamos que esse material te ajude a levar a sua empresa cada vez mais longe!

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin