pecas-originais-destaque

Categoria: Manutenção e Operação

12 de julho de 2019

Utilize sempre peças originais Indumak

Os equipamentos do setor de embalagem de uma indústria fazem toda a diferença para se obter uma linha de produção com alta confiabilidade.

E, para ter as máquinas empacotadoras e enfardadeiras sempre prontas para o melhor desempenho, é preciso tomar certos cuidados, prezando sempre por utilizar peças originais.

Você sabe a importância de utilizar apenas peças genuínas em seus equipamentos?

As peças de reposição originais, também conhecidas como peças genuínas, são aquelas que passaram por um controle de qualidade da marca Indumak, após serem desenvolvidas e produzidas com as características e requisitos perfeitos para determinada máquina ou aplicação.

peças-originais-Indumak-3

Essas peças, oferecidas pelo pós-vendas da empresa ou pelas 50 estruturas regionais, cuidadosamente distribuídas pelo Brasil e por países de toda a América, são exatamente as mesmas utilizadas na montagem de um equipamento novo.

peças-originais-Indumak-4

As peças legítimas de fábrica garantem o melhor resultado obtido no empacotamento e enfardamento. E, quem já comprou uma peça paralela no mercado, sabe que aparentemente elas são idênticas as originais, mas não passam por verificações que garantem segurança ao cliente, no que se refere a dimensões, qualidade e durabilidade. Segurança também deve ser levada em consideração, com peças que colocam em risco a integridade dos equipamentos e operadores.

peças-originais-Indumak-4-2

Economia no longo prazo é o que garante o pós-vendas da Indumak, apresentando materiais de alta qualidade e com a vida útil maior, com intervalos de trocas maiores do que os encontrados no mercado paralelo. Além da vida útil, você deve levar em conta o quanto gastará com a mão de obra de cada manutenção, tempo de máquina parada e o frete de cada pedido.

Vale destacar ainda que uma peça original, ou genuína, é encontrada apenas nas lojas de assistências técnicas autorizadas ou na própria Indumak e, por isso, é preciso ter cuidado ao procurar um ponto de venda confiável.

peças-originais-Indumak-5

Pensando nisso, criamos uma listagem de Assistentes Técnicos Autorizados para você ter sempre em mãos, evitando desconforto em seu trabalho. Afinal, um equipamento parado é um grande prejuízo, não é mesmo?

Fique atento a esses detalhes e mantenha em dia as manutenções preventivas.

E, por falar em cuidados, confira 6 dicas que preparamos para melhorar a performance da sua empacotadora! >> http://blog.indumak.com.br/performance-da-empacotadora/

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin