pack-expo

Categoria: Gestão

6 de novembro de 2018

Indumak recebe visitantes de mais de 30 países na Pack Expo Internacional

A Indumak registrou número recorde de visitantes em seu estande na Pack Expo Internacional, nesta que foi a sexta participação no evento. Mais de 30 países procuraram a empresa em busca de tecnologias para empacotamento, enfardamento e paletização, além de soluções pontuais para aumentar a eficiência das linhas existentes.

A Pack Expo Internacional é uma das principais feiras mundiais do segmento, que este ano foi realizada de 14 a 17 de outubro, em Chicago, terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos. A oportunidade ideal para conectar-se com os clientes de todo o mundo e com as tendências do mercado de packaging.

Atenta a tudo isso, a Indumak consolida sua participação no evento, visando não apenas expor suas soluções para o mercado, mas também posicionar-se como um player global em seu segmento.

“Acompanhar as tendências e novas tecnologias é uma necessidade das empresas, seja na fabricação de máquinas, no desenvolvimento de novos produtos, e também para utilizar-se dessas tecnologias em nosso processo produtivo interno e nos suprimentos. É isso que fazemos”, afirma o Peterson Carlie Souza, do Departamento de Exportação da Indumak.

pack-expo

Em dados gerais, a Pack Expo bateu recorde de visitantes na edição deste ano, com mais de 45 mil participantes e 2500 expositores. Com presença confirmada na feira  em 2019, a agenda da Indumak também contempla a participação em diversos outros eventos nacionais e internacionais.

“Estamos a cada ano evoluindo não só em equipamentos, mas também agregando pessoas preparadas, com um olhar clínico para entender a necessidade do cliente e, assim, propor uma solução eficiente e viável para a realidade de cada empresa. Apesar de todas as maravilhas tecnológicas, jamais podemos dispensar a habilidade de um profissional em resolver problemas utilizando sua intuição, experiência e habilidades. Propor soluções eficientes, esse é o nosso objetivo”, conclui.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin