Empacotadoras

Categoria: Empacotamento

9 de novembro de 2017

Empacotadoras: a gente entende bem desse negócio

Quando você compra um equipamento, é necessário que ele não apenas funcione bem e tenha suporte de assistência. Isso é básico! O mais importante é que esse investimento se traduza na melhor resposta para o seu negócio.

 

Pode explicar melhor? Claro!

 

Quer dizer com isso que o equipamento adquirido precisa estar em plena sintonia com a necessidade do seu negócio, refletindo em procedimentos práticos e operacionais as metas que foram estabelecidas. A competitividade do mercado assim exige e por isso a Indumak trabalha desta forma!

A linha de empacotadoras da Indumak foi desenvolvida com a expertise de quem sabe que cada cliente é único e precisa que todas as etapas do processo produtivo estejam em plena sintonia com seu planejamento.

Por isso a gente vai te contar…

Através de engenharia aplicada, a Indumak desenvolve soluções integradas para processos de empacotamento, agrupamento e movimentação.

Conheça aqui a linha de empacotadoras

 

MG-320: equipamento para quem não abre mão de tecnologia, com excelente custo-benefício, boa velocidade e fácil manutenção. É o modelo mais compacto da categoria com itens opcionais de série: eixo de bobina expansivo, dispositivo emenda de bobina e proteção traseira de bobina. Embala pacotes com até 320 mm de largura.

Agora também na versão para pacotes com 250mm de largura, a MG-250.

MG-8000: equipamento ideal para aplicações especiais como gelo, pet food, mistura para bolo, entre outros. A versão 7 Soldas produz pacotes com acabamentos de soldas laterais, proporcionando uma ótima apresentação do produto no ponto de venda. Opções para pacotes de até 175 mm ou até 245 mm de largura.

 

Empacotadoras

 

Linha MM: empacotadora com tração de embalagem através do movimento sobe e desce do quadro de solda. Ideal para produtos com restrição à tração por correias, como polvilho, fécula, argamassa, entre outros.

MM-1000: para pacotes com até 2Kg – 225 mm de largura do pacote pronto

MM-5000: para pacotes com até 5Kg – 285 mm de largura do pacote pronto

DG-4: opção para inovar no mercado de maneira econômica e eficaz. Este equipamento é limitado em acessórios e dispositivos e atende até 225 mm de largura do pacote pronto.

 MK-25: destinada a pesos grandes, como ração ou matérias-primas destinadas aos mais distintos mercados, para pacotes com 25 Kg ou até 575 mm de largura do pacote pronto.

 

Quer informações mais detalhadas sobre o produto que lhe interessou?

 

Clique AQUI e acesse a ficha técnica com as características, equipamentos compatíveis e muito mais.

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin