empacotadora-indumak-1

Categoria: Empacotamento

7 de janeiro de 2020

5 razões para investir em uma empacotadora Indumak

O setor de empacotamento possui uma importância vital para qualquer empresa. É lá que é garantida a integridade do produto tanto no transporte como na venda. Por isso o empresário tem que sempre estar em busca das novidades tecnológicas para estar à frente no mercado. E nesse quesito, as empacotadoras Indumak se destacam.

Automatizar o processo de empacotamento da sua empresa é uma tarefa importante e ao mesmo tempo delicada. É preciso muito planejamento, pois o investimento é alto. Mas o que inicialmente parece um gasto, vira alta lucratividade lá na frente.

Os benefícios de automatizar o empacotamento na sua empresa com a Indumak

Com a automatização do seu processo de empacotamento você reduz custos e desperdícios no setor. Tanto do lado de produtos, que são embalados com precisão, quanto do das embalagens, que não se perdem como muitas vezes acontece no processo manual.

Além disso, você aumenta a eficiência do empacotamento da sua empresa, agilizando o processo e otimizando tanto a produção quanto a entrega do produto.

Ao automatizar o setor de empacotamento da sua empresa você oferece um serviço de alta qualidade para seus parceiros comerciais, com redução de custos e processos dentro do próprio negócio. Isso aumenta sua visibilidade no mercado e abre portas para novas parcerias, possibilitando o crescimento da sua empresa.

Na hora de escolher o melhor equipamento para investir, é essencial buscar quem entende do assunto e garante não só equipamento da mais alta qualidade, mas também serviços diferenciados. Por isso, nessa hora, uma empacotadora Indumak faz toda diferença.

 

5 razões para investir em uma empacotadora Indumak

 

empacotadora-indumak-2

 

1. Autoridade no assunto

 

No mercado há mais de 50 anos, a Indumak é autoridade nacional e internacional quando o assunto é empacotadoras. É mais de meio século empacotando e produzindo equipamentos, insumos e serviços para o setor.

No Brasil e no mundo, a Indumak oferece soluções de tecnologia integrada em processos de empacotamento, agrupamento e movimentação a mais de 4.500 clientes. Com um parque fabril de 5150 m², a Indumak tem toda capacidade e o know how para oferecer o que há de mais avançado no setor para sua empresa.

 

empacotadora-indumak-3

 

2. Assistência técnica especializada

 

Fazer a transição de um processo de empacotamento manual ou semi-automatizado para um 100% automatizado não é tarefa simples. Desde o planejamento do local para receber o equipamento à instalação e operação do maquinário, é preciso muito conhecimento técnico para realizar uma implementação sem erros.

Ao investir em uma empacotadora Indumak, você também adquire nosso serviço de assistência técnica especializada. Possuímos a maior rede de assistência técnica do Brasil no setor, com mais de 50 unidades autorizadas.

Com um investimento alto como o de transformar sua linha de empacotamento, é preciso ter a garantia de que haverá ajuda disponível sempre que necessário. Por isso criamos o PRATI – Pronto Atendimento Técnico Indumak, serviço de assistência disponível todos os dias via telefone.

 

empacotadora-indumak-4

 

3. Treinamento para sua equipe

 

Um equipamento como uma empacotadora automatizada diminui a interação humana no processo de empacotamento. Porém, é preciso alto conhecimento técnico para operar o maquinário corretamente, evitando assim erros e problemas que podem afetar sua linha de produção.

Pensando nisso, a Indumak oferece, além dos melhores produtos e assistência técnica do mercado, treinamento especializado para sua equipe de funcionários. É mais um serviço de pós-venda que mostra que a Indumak está comprometida com a eficiência e produtividade da sua empresa.

 

empacotadora-indumak-5

 

4. Investimento seguro

 

Imagine investir alto num equipamento de alta complexidade como uma empacotadora e acabar com a produção parada por falta de reposição de peças. Não dá, não é mesmo?

A Indumak garante o valor do seu investimento com o Departamento de Venda de Peças. Prático e com a segurança de comprar direto da fábrica, sua reposição de peças e manutenção fica garantida conosco.

Vale lembrar que para ter um processo de empacotamento sempre eficiente, é fundamental ter um estoque mínimo das peças em sua empresa. Assim você não é pego desprevenido.

 

 

5. Relacionamento próximo ao cliente

 

Já ficou claro que, além de equipamentos referência no mercado de empacotadoras no Brasil, ao adquirir uma empacotadora Indumak você compra muito mais. Assistência técnica especializada, treinamento para sua equipe, canais de atendimento sempre abertos. Isso tudo mostra que a proximidade com o cliente é nossa prioridade.

Buscando revolucionar o seu negócio com empacotadoras automatizadas? Entre em contato com a gente e solicite um orçamento. Não importa o tamanho da sua empresa, nós teremos uma solução perfeita para suas necessidades.

 

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin