mpressoras-de-transferencia-termica-1

Categoria: Agrupamento

29 de outubro de 2019

Custo-benefício e praticidade com as impressoras de transferência térmica

Indústrias de variados segmentos estão sempre em busca de praticidade no processo produtivo, sem abrir mão de qualidade e economia. Processos que podem ser otimizados acabam impactando no resultado dos negócios e garantindo mais assertividade para a empresa.

As impressoras de Transferência Térmica Indumak oferecem o melhor custo-benefício para os clientes que desejam uma solução digital. Com tecnologias avançadas, elas permitem diversas impressões, como: códigos de barra, códigos QR, datas de validade, lotes, horário em tempo real, gráficos, imagens, logotipos e outras informações que necessitam ser impressas diretamente na embalagem.

 

impressoras-de-transferencia-termica-2

 

Vantagens da Impressora de Transferência Térmica

 

– Imprime imagens com 300 dpi de resolução em uma grande variedade de materiais de embalagens flexíveis.

– Confiabilidade comprovada com o sistema de tensionamento de ribbon. Mantém a tensão do ribbon constante e evita assim o desperdício.

– Ribbons com comprimento máximo de 650 metros de fita, o que requer paradas menos frequentes que hot stamp. Substituindo o sistema de codificador hot stamp por IT, o usuário além de confiabilidade e eficiência para marcação de variáveis, terá um preço acessível e garantia de um produto Indumak.

– Tela de toque colorida (Touchscreen) 7”.

– Os motores de passo movimentam o ribbon em ambos os sentidos, fazendo com que a fita se posicione imediatamente após o término da última impressão.

– Oferece mais impressões por metro de fita e um baixo custo. O espaço entre uma impressão e outra é ajustável, podendo chegar a 0,1mm.

 

impressoras-de-transferencia-termica-3

 

impressoras-de-transferencia-termica-4

 

Quer saber mais informações sobre a Impressora de Transferência Técnica Indumak? Entre em contato com a gente e solicite o seu orçamento sem compromisso.

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin