Categoria: Agrupamento, Empacotamento, Ensacamento, Gestão, Inovação, Manutenção e Operação, Movimentação, Processos

25 de outubro de 2022

Durabilidade e pós-venda seguro e sempre próximo: os diferenciais da Indumak para seus clientes

Nós da Indumak sabemos que a qualidade dos equipamentos do setor de embalagem tem um papel importantíssimo para uma produção estável e contínua.

Assim como em diversos ramos e segmentos, nos equipamentos, você também encontra uma diversidade de marcas que oferecem maior ou menor qualidade, maior ou menor preço, mais ou menos serviços de pós-venda.

Antes de investir no maquinário para a etapa de acondicionamento dos seus produtos, é preciso que você analise com cuidado as variáveis que podem impactar sua decisão.

Considere as suas necessidades atuais e futuras e os históricos comprovados, principalmente na questão de suporte.

Avalie também os fornecedores das peças presentes nos equipamentos, que devem ser construídos com componentes de primeira linha e de marcas renomadas e com possibilidade de set-up otimizado.

Leia também: Empacotamento automático na sua indústria: como viabilizar?

Presença Indumak nas indústrias brasileiras: equipamentos que não deixam você na mão

Você sabia que a Indumak possui equipamentos de 1990 em operação até hoje?

São máquinas que aliam alta qualidade com durabilidade e que não deixam você na mão.

Nosso atendimento próximo permite que o cliente confie em nosso produto, porque ele tem à disposição profissionais que auxiliam no processo para obter retorno sobre o investimento.

Manutenções de rotina merecem atenção, bem como alinhamentos e trocas de peças com desgaste.

Para identificar e resolver rapidamente eventuais problemas nos equipamentos, a Indumak oferece um serviço seguro, maximizando o tempo de atividade e a produtividade.

Leia também: Como preparar sua empresa para automatizar o empacotamento.

O nosso pós-venda une diversos serviços, como: assistência técnica, venda de peças e treinamentos para todos os clientes, do Brasil e do exterior. Saiba mais sobre ele aqui.

Contamos com um time de especialistas para um diagnóstico rápido, com possibilidade de suporte remoto, por telefone e atendimento on-line por videochamada, ou local, por meio de vistas de técnicos de fábrica ou de assistentes técnicos autorizados.

Esse serviço garante economia de custos, principalmente, quando for possível uma solução feita de modo remoto.

Pelo 0800 702 0550, os clientes podem entrar em contato para solucionar a origem do problema, e juntos podemos trabalhar para encontrar o erro que causou a interrupção produtiva.

A qualificação do operador do equipamento permite que o cliente e o técnico encontrem a solução com eficiência por telefone, minimizando despesas de viagem e o tempo de inatividade.

Empresas clientes da Indumak em todo o mundo sempre depositaram confiança nesse serviço que é um diferencial da Indumak por manter uma rede autorizada distribuída em todo o continente americano.

Resolvemos o problema da maneira mais rápida possível para manter a eficiência da sua indústria – e essa eficiência se completa com a revenda de peças originais Indumak por meio desses técnicos autorizados.

Leia também: Por que você deve sempre utilizar peças originais da Indumak

Garantindo a confiança em nossos produtos e serviços, temos à sua disposição uma listagem com os nomes das empresas e dos técnicos especializados por nossa marca, contribuindo para uma relação saudável e uma operação mais produtiva.

Como identificar que o técnico é autorizado Indumak?

Para encontrar o prestador de serviço mais próximo, acesse o link a seguir e preencha o formulário com os dados e a localização da sua empresa.

ENCONTRAR TÉCNICO INDUMAK

Pronto! Agora você terá acesso à listagem completa, com todas as informações divididas por estado para facilitar a identificação por localidade mais próxima.

A listagem é atualizada frequentemente e registra a data da última alteração. Essa informação é importante para que você receba um serviço dentro dos padrões e das garantias da marca.

Sobre a Indumak

A Indumak é líder nacional no empacotamento vertical, e servir nossos clientes com diagnósticos rápidos e seguros contribui para a força no desenvolvimento do seu trabalho e do seu futuro.

Se você se preocupa com OEE para mensurar a eficiência da sua indústria, você precisa ter um parceiro com uma forte e capacitada equipe de suporte disponível durante todos os dias do ano.

Para saber mais sobre o cálculo de OEE no setor de empacotamento, acesse aqui.

Trabalhe com um parceiro de serviços e equipamentos para o acondicionamento de produtos que ofereça uma solução completa, com benefícios atraentes e de resultado.

Conheça nossa linha completa de soluções.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin