Embala Indumak 2024: convenção de vendas nacional e internacional

Categoria: Gestão, Inovação

16 de abril de 2024

Embala Indumak 2024: confira nossa convenção de vendas nacional e internacional

No primeiro trimestre deste ano, a Indumak realizou sua tão aguardada Embala Indumak 2024, a Convenção de Vendas Nacional e Internacional na sede da empresa em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

O evento, que aconteceu em quatro etapas, reuniu diretoria, equipes de marketing e vendas, bem como representantes nacionais e do exterior sob a temática “Sintonize”.

Continue a leitura e confira mais detalhes sobre o evento!

Embala Indumak 2024: Sintonizando metas e estratégiasEmbala Indumak 2024: Sintonizando metas e estratégias

Embala Indumak 2024: Sintonizando metas e estratégias

Embala Indumak 2024: Sintonizando metas e estratégias

A escolha do tema “Sintonize” como mote da Embala Indumak 2024 é um reflexo da busca constante por alinhamento entre a equipe Indumak e as estratégias globais da empresa.

Os participantes estiveram imersos em um ambiente de aprendizado coletivo e integração, por meio de palestras, reuniões, rodas de conversa, dinâmicas e exercícios práticos que visaram a sintonia entre as necessidades do mercado e as iniciativas da Indumak para o ano atual.

Com o objetivo de reunir conhecimentos e recursos – sobre cases, estudos de caso, especialistas e ferramentas –, o evento enriqueceu o potencial dos representantes e especialistas comerciais da Indumak, aprimorando de maneira significativa as habilidades e conhecimentos em vendas de equipamentos.

Ao oferecer essa oportunidade de apresentar os mais recentes produtos, tecnologias e soluções da Indumak para 2024, a convenção permitiu a familiarização dos profissionais com as inovações da empresa e a incorporação dessas soluções em suas abordagens de vendas.

Além disso, a Embala Indumak 2024 também proporcionou um espaço para o feedback direto dos representantes, o que reflete diretamente no entendimento da Indumak sobre as reais necessidades do mercado e possibilita a adaptação de estratégias comerciais.

Leia também: A importância de uma equipe engajada para gerar resultados e alta eficiência

Convenção de vendas – Embala Indumak

Convenção de vendas – Embala Indumak

A convenção, que ocorreu em quatro etapas, sendo três delas com equipes de representantes nacionais de diversas áreas do Brasil, foi uma oportunidade para atualização coletiva sobre metas e lançamentos da Indumak, além de fortalecer conexões entre os profissionais internos e externos.

Gelson Schmidt, Diretor Comercial da Indumak, destacou a importância da convenção de vendas para alinhar os times e prepará-los para um ano promissor:

“Tivemos bons feedbacks dos representantes, uma vez que conseguimos dedicar tempo de qualidade para cada um, nos diversos temas que compõem a jornada de vendas.

Além de ter um time grande, são diferentes entre si em termos de tempo de experiência, potencial de mercado e segmentos que atuam em suas regiões. 

 Neste novo formato, conseguimos customizar a atenção a cada particularidade. Foi um sucesso e seguramente na próxima edição iremos repetir o modelo.”

Sobre a Embala Indumak, a Coordenadora de Marketing, Joice Paganelli, complementou:

“Uma comunicação alinhada, eficaz e dedicada é essencial para atender às demandas do mercado. 

Com uma resposta positiva já recebida pelos participantes deste novo modelo de convenção, estamos confiantes e motivados para alcançar o sucesso.”

Convenção de Vendas – Semana Internacional

Embala Indumak 2024: Sintonizando metas e estratégias

Na Semana Internacional, abrimos as portas da Indumak para recepcionar representantes de mais de 14 países com uma programação repleta de aprendizado e trocas de experiências, abordando temas voltados aos equipamentos, tendências e vendas técnicas, além de exercícios práticos.

“Na Semana Internacional, tivemos um enfoque similar, porém com mais discussões em grupo, como, por exemplo, as conjunturas políticas e econômicas de cada país. 

Como é de macroambiente, não temos como mudar os parâmetros, porém podemos e devemos mudar as estratégias, buscando alternativas para seguir avançando com os projetos junto aos clientes.

Esse foi o grande desafio deste ano. Aproveitamos ainda para repassar alguns pontos importantes da venda técnica, com exercícios práticos junto aos vendedores.

Foi um êxito, e assim esperamos um 2024 de muito resultado com as exportações.” – Gelson Schmidt

Sintonize com a Indumak

Com uma rede de representantes que atende a diversos países, a Indumak reforça sua posição como líder no mercado de empacotamento vertical.

A Convenção de Vendas deste ano foi um sucesso e cumpriu seu papel de impulsionar as equipes para um ano de desafios e conquistas. Agora, com uma visão clara sobre as metas e um time sintonizado e engajado, a Indumak está pronta para enfrentar os desafios do mercado global.

E, se você quer saber mais sobre os produtos e soluções da Indumak para 2024, convidamos você a visitar nosso site ou entrar em contato conosco.

Assine a nossa newsletter para nos acompanhar e receber mais informações sobre produtos e soluções da Indumak!

newsletter da indumak - banner

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin