Categoria: Gestão, Inovação

14 de julho de 2022

Fispal Tecnologia 2022 – Saiba como foi a participação da Indumak na 30ª edição da feira

Em 2022, a Indumak – empresa líder no empacotamento vertical – voltou com tudo para o espaço físico da Fispal Tecnologia.

Durante os dias 21 e 24 de junho, recebemos em nosso estande visitantes das melhores empresas, um público qualificado, com interesse em acompanhar as novidades e as inovações dos setores de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens.

Em mais de 40.000 m² de espaço dedicado ao evento, mais de 350 marcas expositoras.

E, dentre todas elas, a Indumak.

Confiamos nessa exposição há mais de 30 anos e nos enche de orgulho o reconhecimento por sermos um dos estandes mais visitados na Fispal Tec.

Graças à intensa movimentação, estamos sempre acompanhados por mais de 60 profissionais, entre o time de técnicos, de vendas, de marketing e representantes comerciais de todo o Brasil.

Fechar novos negócios é um dos grandes objetivos, mas a principal motivação é a oportunidade de criar novas conexões e encontrar clientes e parceiros.

Nessa edição, esse encontro foi ainda mais especial, após 2 anos sem eventos presenciais devido à pandemia do Coronavírus.

Atrações da Indumak na Fispal Tecnologia 2022

A cada participação na feira, preparamos um ambiente amplo, com 240 m², e um time receptivo e cheio de energia para fazer a diferença junto das oportunidades de negócios do evento.

Com o propósito de embalar, proteger e contribuir com a qualidade de vida das pessoas, nove equipamentos foram apresentados no evento, além de uma novidade: o LIN-K, uma plataforma de monitoramento remoto dos equipamentos Indumak.

Para saber mais sobre esse lançamento, acesse aqui.

A participação da Indumak no evento deste ano teve, em sua grande parte, a comunicação digital, com a divulgação de QR codes para reduzir o desperdício e o impacto ambiental.

Condições especiais de venda e sorteios de prêmios também foram atrações no estande da Indumak. Nossos clientes contaram com uma campanha especial que envolvia desde garantia estendida até cursos e visitas técnicas gratuitas.

Agradecemos a participação de todos e a confiança depositada em nossa marca por quem iniciou e continuou nesta jornada conosco.

Vamos juntos aquecer as indústrias do país e do mundo. A partir de agora, estaremos juntos durante 365 dias por ano.

Se você ficou interessado nas nossas soluções apresentadas na Fispal Tecnologia 2022, solicite um orçamento agora mesmo.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin