Categoria: Gestão

6 de junho de 2022

Indumak na Fispal Tecnologia 2022 – saiba como se inscrever

A Fispal Tecnologia 2022 é o principal evento para as indústrias de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens do país, e, mais uma vez, a Indumak estará presente na feira, em sua 30ª participação, para apresentar as suas tecnologias para o setor de empacotamento das indústrias.

A solução completa Indumak é um projeto estratégico desenvolvido e estabelecido nos últimos cinco anos e que amplia o portfólio ano a ano.

O programa foi criado porque queremos fazer parte de toda a eficiência produtiva do setor de empacotamento dos nossos clientes, desde a etapa de fracionamento de produtos até o envolvimento do pallet.

A estrutura de nossos equipamentos é amplamente reconhecida pela robustez, pela produtividade, pela qualidade e pela durabilidade. Mas vamos além!

Valorizamos as pessoas por meio de equipamentos seguros, de fácil manutenção, capacitação, informação e com o relacionamento próximo.

Conheça o portfólio da Indumak na Fispal Tecnologia 2022

Mais do que apresentar o nosso portfólio na Fispal Tecnologia, queremos atender os visitantes em nosso estande com todo o cuidado e toda a atenção que merecem.

Após dois anos sem grandes eventos como este, estamos prontos para novamente receber nossos clientes, uma vez que o contato próximo faz parte do nosso DNA.

Na rua O-080 da Fispal Tec 2022, você encontrará diversas soluções, como:

Linha de empacotadoras

  • MG-250 com dosador FP
  • DG-4 com cabeçote múltiplo
  • MM-250 com dosador SL

Enfardadeira

  • MK-30 New com posicionador pneumático

Linha de ensacadeiras

  • KSP
  • KBA com robô aplicador de sacarias

Robô paletizador

Dosador Gravimétrico FG-4

Você também encontrará toda a linha de acessórios, como: impressora de transferência térmica, dispositivo de microfuros, eixo expansivo, check peso.

A evolução e o crescimento nos acompanham, e não poderíamos deixar de contar que apresentaremos um novo produto que auxiliará ainda mais no desempenho e na eficiência do seu negócio. Aguarde esta novidade!

Todo nosso portfólio sempre vem acompanhado da parceria de nossos profissionais desde o primeiro contato. Esperamos por você. Faça agora mesmo o seu credenciamento acessando aqui.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin