Categoria: Gestão

15 de julho de 2015

Parceria que se consolida

 

ABB realiza Conferência Internacional com Parceiros de Robótica

2015-07-15 – Rede global de Value Providers marcou presença neste evento dedicado principalmente ao estudo de estratégias de consolidação e expansão de negócios.

Entre os dias 29 de junho a 01 de julho, a ABB em Milão, Itália sediou a 17ª Conferência Internacional de Value Providers (Parceiros Estratégicos) de Robótica. O evento contou com a presença de integradores de robôs e fabricantes de máquinas de todo o mundo. Dentre eles estava o Sr. Gelson Schmidt, diretor presidente da Indumak, empresa localizada em Jaraguá do Sul, SC – e uma forte parceira de negócios da unidade brasileira.

O evento tem por objetivo dividir conhecimento e experiência entre os parceiros da ABB, possibilitando um aumento em suas redes de contatos e conhecimento de novas tecnologias e segmentos de atuação – “Certamente o relacionamento com a Indumak saiu fortalecido dessa oportunidade” complementa Daniel Diniz, Gerente de Vendas e Marketing da ABB para Robótica.

Os executivos globais da unidade de negócios de Robótica da ABB estiveram presentes prestigiando o evento e reforçaram a importância da manutenção de relações duradouras junto aos Value Providers para assegurar que as preferências e requisitos da base global de clientes continuem a ser atendidos.

Parceria que se consolida
Desde 2014 a Indumak e a ABB vêm trabalhando no desenvolvimento de uma forte parceria para fornecimento de robôs e soluções para linhas de reembalagens, encaixotamento, operações de empacotamento e paletização. Essa parceria se consolidou em 2015 e mantém um expressivo volume de negócios desenvolvidos em conjunto.

\”Sabemos da importância de fortalecer parcerias de longo prazo com empresas capacitadas e de renome em seus respectivos segmentos de atuação para aumentar a presença da ABB no mercado de automação. Estamos certos que podemos contar com a Indumak para atingir essa meta.\” afirma Daniel.

Saiba mais sobre a Indumak
A Indumak é reconhecida no mercado pela sua moderna linha de empacotadoras, enfardadeiras e sistemas de paletização. A empresa iniciou suas atividades em 1963 e se tornou numa sólida fornecedora de tecnologias integradas em processos de empacotamento, agrupamento e movimentação de produtos, que hoje conta com um parque fabril de 5150 m² e mais de 200 profissionais.

A empresa possui mais de 3000 clientes, distribuídos pelos quatro cantos do Brasil e do mundo. Um dado interessante é o fato de mais de 60% dos produtos distribuidos na cesta básica brasileira são embalados em equipamentos Indumak.

http://www.abb.com.br/cawp/seitp202/3b5815d15b1d581383257e8300473956.aspx

ABB
http://www.abb.com.br/cawp/seitp202/3b5815d15b1d581383257e8300473956.aspx

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin