Categoria: Agrupamento

9 de novembro de 2017

O real valor do sistema integrado na sua empresa

Você já parou para pensar como um sistema integrado pode influenciar no resultado de sua empresa? A integração favorece a negociação, pois você vai precisar tratar com um único fornecedor, da mesma maneira como na hora de buscar um financiamento, que será o mesmo para toda a solução.

Da concepção de um produto à avaliação de resultados, todas as etapas do processo produtivo têm a sua importância. Da matéria-prima que você utiliza à tecnologia empregada, o cuidado deve ser o mesmo, e isso inclui, evidentemente, os equipamentos necessários a cada etapa e como eles se interligam na produção.

Gostou? Tem mais.

Otimizar a produção de forma geral e ter uma única assistência técnica para toda a sua linha de produção são outras vantagens de um sistema integrado. Nada mal, não é mesmo? Em resumo, facilita em muito sua vida como gestor de uma empresa.

 

Agora vem o melhor…

Com a Indumak, todas essas vantagens estão ao seu alcance, pois oferecemos mais que equipamentos. Entregamos tecnologias integradas em processos de empacotamento, agrupamento e movimentação. Nossa linha de enfardadeiras, por exemplo, é um dos projetos mais inovadores do mercado, garantindo alto desempenho e flexibilidade.

Essa característica se traduz no fácil acesso às partes da máquina, colaborando assim com a manutenção, conservação e limpeza do equipamento. Duas enfardadeiras compõem essa linha, chamada MK. A MK-30, para filmes com largura máxima de 1200mm, e a MK-40, para filmes com largura máxima de 1400mm.

 

Formatos de fardos

 

sistema integrado

 

Quer ver uma enfardadeira da Indumak funcionando na prática?

 

Acesse AQUI e assista o vídeo com o processo de empacotamento e agrupamento de uma marca de arroz. Siga nosso canal no Youtube e fique por dentro de todas as novidades da Indumak.

Conheça também as vantagens e diferenciais das empacotadoras Indumak em um conteúdo feito especialmente para você. Basta clicar AQUI!

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin