empacotadora-indumak-1

Categoria: Empacotamento

4 de fevereiro de 2020

Top 3 empacotadoras Indumak mais desejadas no mercado

As empacotadoras Indumak são máquinas dotadas de tecnologia e alta eficiência, com desenvolvimento focado na otimização da linha de produção, eliminando gargalos comuns das empresas que sofrem com a lentidão no momento de realizar o empacotamento de seus produtos.

Estamos falando de soluções industriais desenvolvidas desde o rascunho de seus projetos, máquinas desenvolvidas com foco na gestão estratégica e de tempo, aumentando a eficiência do empacotamento da sua empresa, agilizando o processo e otimizando tanto a produção, quanto a entrega do produto.

O desenvolvimento das empacotadoras Indumak foi norteado por dois fatores: a capacidade de otimizar a rotina das indústrias e empresas, e as necessidades que conseguimos mapear em nossos clientes. Sabemos que existem organizações de diferentes portes e com necessidades bem distintas.

Este cenário baseou o trabalho da nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, resultando na criação de diferentes modelos de empacotadoras. Neste post, vamos apresentar três dos modelos mais populares e versáteis. Elas constituem o nosso Top 3 de vendas, os modelos mais desejados pelo mercado.

Conheça mais sobre nossas campeãs de venda e como elas podem otimizar a realidade de produção do seu negócio.

 

Empacotadoras Indumak

 

empacotadora-indumak-2

 

DG-4: Opção mais econômica das empacotadoras Indumak

 

O modelo DG-4 é caracterizado pelo seu tamanho reduzido frente a outros maquinários. Seu porte compacto não prejudica o desempenho, e oferta às empresas uma opção de ferramenta de alta qualidade e com o menor custo do mercado.

 

Dentre as principais características da empacotadora destacam-se:

1. Equipamento robusto com estrutura de aço SAE 1020;

2. IHM “touch screen”;

3. Quadro de solda horizontal pneumático;

4. Ajuste manual do filme, fotocélula e datador;

5. Tracionamento do filme através de correia;

6. Metal de solda com troca rápida.

 

A empacotadora possui um sistema de tracionamento das embalagens que é feito por correias, colocando em prática o conceito de mesa fixa. A tecnologia permite à empresa diversas possibilidades de aplicação, sendo muito utilizada pelo mercado de grãos.

A DG-4 é passível de certas customizações graças à flexibilidade em sua concepção, com isso, é possível entregar um produto aliado às expectativas do comprador e às suas necessidades rotineiras.

Para saber mais sobre os recursos deste modelo, acesse o catálogo digital.

 

empacotadora-indumak-3

 

MG-250: ótimo desempenho e eficiência produtiva

 

Assim como a DG-4, o modelo MG-250 tem um porte compacto, ideal para empresas que não possuem muito espaço sobrando na planta da fábrica. Contudo, tamanho reduzido não significa eficiência menor, muito pelo contrário, a MG-250 possui um custo benefício otimizado e alta capacidade de redução do tempo nos processos de empacotamento.

O modelo conta com diversos itens opcionais de série, ideal para quem não quer abrir mão da tecnologia e, ao mesmo tempo, está em busca de uma máquina de fácil operação. Outro ponto forte é a estrutura, feita com quadro de solda servo acionado, que oferece um desempenho de alta qualidade, atingindo 80 PPM em alguns segmentos, como o de grãos.

 

A máquina serve para embalar pacotes com até 250mm de largura. Além disso, destaca-se:

1. Equipamento robusto com estrutura construída com aço SAE 1020 ou AISI 304;

2. IHM “touch screen” para controle total do equipamento;

3. Tracionamento do filme através de correia;

4. Metal de solda com troca rápida;

5. Quadro de solda acionado por servo-motor;

6. Ajuste motorizado do filme, fotocélula e datador;

7. Dispositivo fim de bobina;

8. Sinalizador de operação;

9. Freio tensionador do filme;

10. Desbobinador de filme;

11. Eixo de bobina expansivo;

12. Dispositivo auxiliar de emenda de bobina;

13. Proteção traseira de bobina.

 

Essas são apenas algumas das características, você pode descobrir muito mais sobre o produto acessando o catálogo exclusivo aqui.

 

empacotadora-indumak-4

 

MK-25: para pesos grandes

 

Nem toda empresa lida com pequenos volumes. A necessidade de embalar produtos pesados e de grandes dimensões fez com que a Indumak acrescentasse à sua linha de empacotadoras um maquinário de porte robusto e eficiência garantida.

O modelo MK-25 foi desenvolvido com foco na melhoria do desempenho das indústrias que trabalham com pacotes grandes. Sua operação foca as condições ideais para esse tipo de embalagem, focando os pacotes de até 25 quilos ou de até 575 milímetros de largura do pacote pronto.

 

A MK-25 também possui diversos recursos, além de contar com sistema de tracionamento por correias de arraste, o que garante grande flexibilidade para as indústrias. Outros destaques da empacotadora são:

1. Equipamento robusto com estrutura de aço SAE 1020 ou AISI 304;

2. IHM “touch screen”;

3. Quadro de solda horizontal pneumático;

4. Metal de solda com troca rápida;

5. Tracionador com ajuste para tubos formadores;

6. Desbobinador motorizado;

7. Ajuste motorizado do filme, fotocélula e datador;

8. Dispositivo fim de bobina;

9. Sinalizador de operação.

 

Para conhecer todas as principais vantagens oferecidas pela MK-25, baixe o catálogo no nosso site. 

 

Essas são as principais empacotadoras da Indumak, contudo, nosso portfólio não se limita a três modelos. São mais de 10 tipos, cada uma delas desenvolvidas para solucionar as principais demandas de embalagens dos mais distintos mercados de atuação.

Se sua empresa necessita de melhorias nos processos internos e busca agilidade na produção, as empacotadoras da Indumak são excelentes tecnologias para atingir esses objetivos. Quer saber mais? então, solicite um orçamento pelo nosso site ou deixe seu número que entramos em contato!

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin