paletização

Categoria: Movimentação

9 de novembro de 2017

Sistema de paletização: por que nossa solução vai diferenciar sua empresa no mercado

A otimização dos processos produtivos é uma forma de garantir resultados mais competitivos e pode ser aplicada da produção da matéria-prima à distribuição do produto. O sistema de paletização desenvolvido pela Indumak garante mais eficiência nas etapas que envolvem a logística, já que oferece tecnologia integrada e engenharia aplicada a cada negócio.

 

Sabe o que mais?

 

Flexível, o sistema de paletização permite alterar a programação para pequenos ajustes, conforme a sua necessidade e mudanças na forma de armazenar os produtos. Por conta da automatização, também não há variação no tempo dispendido e interrupções que eventualmente ocorrem quando o processo é manual ou semi-manual.

Aplicado a uma diversidade de produtos, da alimentação à construção civil, o sistema de paletização da Indumak possui um grande número de periféricos, possibilitando várias configurações de layout. O pacote de trabalho permite diferentes regimes de operação e movimentação, além de controlar integralmente as interações com os produtos e o processo realizado.

 

sistema-de-paletização

Por que otimizar a logística?

 

Planejar a produção, o armazenamento, o transporte e distribuição dos produtos aos clientes. A logística é responsável por tudo isso e é uma etapa essencial e determinante para o sucesso de um negócio. Nesse processo, as embalagens têm um papel-chave.

Ao otimizar os processos logísticos, é possível alcançar maiores índices de produtividades e qualidade, destacando-se dos concorrentes. Na ponta, pode impactar nos preços dos produtos para o consumidor e, assim, garantir mais vendas.

 

sistema-de-paletização

 

Percebe? Ao garantir maior agilidade e eficiência em seus processos, você poderá direcionar seus esforços ao que de fato é o mais importante para seu negócio: o cliente.

 

Conhece nossos equipamentos?

 

Baixe aqui o nosso catálogo e informe-se mais sobre o sistema de paletização da Indumak.

 

Quer ver o sistema operando?

 

Para ver o funcionamento na prática, acesse nosso canal no Youtube e confira o sistema de paletização operando para diferentes tipos de fardos e produtos.

 

Voltando no tempo

 

Você sabia que no começo a Indumak era uma oficina de torno? Essa história de desafios e conquistas você pode conhecer acessando aqui.

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin