Categoria: Agrupamento, Empacotamento, Ensacamento, Gestão, Inovação, Manutenção e Operação, Movimentação, Processos

23 de novembro de 2022

Indumak: um pós-venda dedicado para você

O nosso propósito é embalar, proteger e contribuir com a qualidade de vida das pessoas.

E para reafirmar esse compromisso com nossos clientes, a Indumak conta com um serviço de pós-venda dedicado e preparado para caminhar ao seu lado sempre.

Veja, a seguir, como funciona o serviço de consultoria no pós-venda da Indumak e como proporcionamos uma melhor e mais completa experiência aos nossos clientes.

Serviço de consultoria no Pós-venda Indumak

Nossos especialistas realizam visitas técnicas, auxiliando nas principais dúvidas e contratempos que podem surgir no dia a dia da indústria.

Esses profissionais buscam sanar as dúvidas e disponibilizar todas as informações necessárias para o bom desempenho dos equipamentos Indumak.

Entre elas, destacamos a importância das manutenções preventivas, que podem prever possíveis adversidades. Dessa forma, é possível assegurar a máxima eficiência e produtividade desses equipamentos.

Além dos benefícios dessa consultoria, que vão auxiliar o cliente na rotina da sua empresa, direcionamos algumas dicas importantes como: estoque de peças, contrato de manutenção, capacitação, peças originais e dicas de operação, tudo isso com a garantia e assistência de fábrica da Indumak.

Conheça, a seguir, um pouco mais sobre cada tema abordado em uma consultoria da Indumak:

Estoque de peças

De acordo com o seu equipamento e a sua produtividade, nossos consultores vão auxiliar na gestão de um estoque mínimo de peças que sofrem desgastes naturais no equipamento ao longo de seu uso.

Assim, a manutenção de seus equipamentos e eventuais trocas de peças é agilizada, evitando prejuízos com máquina parada.

Leia também: Os benefícios de manter um estoque de peças de reposição,

Contrato de Manutenção

Durante a visita, nossos profissionais indicam um contrato de manutenção anual, para garantir serviços de manutenção preventiva e corretiva para seus equipamentos de forma eficiente, segura e com a garantia Indumak.

Um checklist de ações com revisão pneumática, elétrica e mecânica em geral fazem parte do contrato anual, que evita perda no processo produtivo e aumenta a vida útil do equipamento.

Leia também: Tipos de manutenção industrial e sua importância

Capacitação Indumak

A Indumak possui uma equipe especializada na capacitação técnica. Nossos consultores oferecem treinamentos que podem aperfeiçoar os operadores e contribuir no aumento da produtividade.

Os treinamentos dedicados para operadores de equipamentos Indumak acontecem periodicamente na fábrica, em Jaraguá do Sul, ou na planta do cliente. Você escolhe!

Peças originais

Para garantir o melhor desempenho do seu equipamento Indumak, os nossos especialistas reforçam a importância do uso de peças originais da marca.

Após serem produzidas com as características e requisitos necessários para determinada aplicação, as peças passam por um rígido controle de qualidade. Com peças originais, você garante a longevidade do maquinário.

Dicas de operação

É importante trabalhar de forma segura e efetiva. Pensando nisso, os consultores do pós-venda da Indumak auxiliam os clientes com dicas que facilitam a operação e garantem a segurança necessária aos operadores, além de alertar sobre as inspeções e possíveis trocas ou melhorias de itens, resultando em maior produtividade.

Após a visita, o cliente recebe manuais e orçamentos para análise, junto de uma avaliação do equipamento, com tudo o que precisa para a prevenção de ocorrência de falhas ou paradas por quebra. São dicas valiosas para um processo produtivo planejado e programado!

Com um atendimento totalmente personalizado, permitimos um contato mais próximo com nossos clientes, sendo referência em equipamentos para acondicionamento de produtos e também em serviços de pós-venda completos.

Gostaria de receber uma consultoria? Entre em contato com nossa equipe e garanta um atendimento totalmente personalizado para você e sua empresa!

 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin