Categoria: Gestão

28 de setembro de 2023

Garantia do melhor para seu equipamento: o pós-venda da Indumak

Quando você compra uma máquina da Indumak, você adquire muito mais que um equipamento. 

Está garantindo todo o apoio de um pós-venda completo, que inclui um departamento de venda de peças originais da marca. 

É uma parceria que vai além da compra, envolvendo suporte, qualidade e confiabilidade. Aqui, na Indumak, compreendemos a importância desse compromisso.  

Você confere a seguir, como o pós-venda da Indumak completo pode otimizar o desempenho e a longevidade do seu equipamento. 

Leia também: 4 inovações desenvolvidas pela Indumak nos seus 60 anos de atuação 

Além do equipamento: o valor do pós-venda completo da Indumak

Quando você adquire um de nossos equipamentos, não está apenas investindo em tecnologia de ponta. Você está adquirindo um parceiro dedicado a apoiar sua operação.  

Nosso compromisso vai além da venda inicial oferecemos um pós-venda completo, que inclui acesso ao nosso departamento de venda de peças. 

Entendemos que a disponibilidade de peças é essencial, e é por isso que temos uma equipe focada em assegurar que você tenha acesso fácil e rápido às peças que precisa para a sua produção não parar. 

Leia também: Indumak nos Estados Unidos – uma ponte entre tecnologia e eficiência 

Qualidade garantida direto da fábrica

Nossas peças são produzidas com os mais altos padrões de qualidade. Você adquire produtos que foram projetados especificamente para os seus equipamentos.  

Oferecemos a comodidade de comprar diretamente da fábrica ou em uma das nossas muitas lojas autorizadas, tanto no Brasil como no exterior.  

Com nossa garantia de qualidade, você pode confiar na durabilidade e no desempenho das peças que adquire. 

Seu equipamento merece o melhor suporte possível.  

Por isso, nosso atendimento é realizado por profissionais capacitados e certificados pela Indumak. A experiência da nossa equipe garante que suas perguntas sejam respondidas e suas necessidades atendidas com precisão. 

Leia também: Indumak aposta na economia circular para diminuir desperdícios de matéria-prima 

Nosso compromisso com um pós-venda próximo

Nossos estoques são abastecidos com uma ampla variedade de peças consumíveis, de reposição e acessórios, preparadas para entregar no melhor tempo. 

Com isso, garantimos que você possa retomar sua operação o mais rápido possível, minimizando o tempo de inatividade. 

Sabemos que a manutenção preventiva é essencial para evitar paradas indesejadas. Nossos profissionais não apenas ajudam você a encontrar as peças certas para substituição, mas também orientam sobre os itens de reposição que você deve manter em estoque.  

Isso significa que você estará sempre preparado para troca de peças com desgaste natural, mantendo suas máquinas funcionando sem parar. 

Leia também: 60 anos de história – Indumak celebra 12 mil máquinas fabricadas 

A importância de peças originais

É fundamental garantir que as peças que você utiliza sejam originais. Peças autênticas garantem durabilidade, agilidade e eficiência que seus equipamentos precisam. 

As peças originais, alinhadas com os padrões de fabricação e qualidade da marca, têm a capacidade de resistir às demandas operacionais, contribuindo para estender a vida útil do equipamento. Isso significa menos substituições frequentes e maior produtividade para sua indústria. 

Para conhecer nossas lojas autorizadas e encontrar informações importantes sobre nosso departamento de venda de peças, visite nosso site. 

Estamos ansiosos para continuarmos sendo seu parceiro confiável em todas as etapas da jornada, garantindo um pós-venda ágil, próximo e eficiente. 

Entre em contato conosco para obter suporte personalizado e garantir a eficiência de suas operações. 

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tags: