Categoria: Gestão, Inovação

3 de julho de 2023

O site da Indumak está de cara nova! Veja o que mudou

Desde 2017, investimos no marketing digital e, ano a ano, os acessos ao nosso site vêm ganhando ainda mais força e muito engajamento dos visitantes.

Desde o início do projeto de inbound marketing (marketing de atração), o site da Indumak conta com um blog voltado ao setor de empacotamento das indústrias.

Nesse espaço, os leitores encontram notícias e novidades sobre tecnologia, tendências, gestão fabril e processos produtivos mais eficientes.

Os conteúdos relevantes foram essenciais para o crescimento dos números de visitantes e de acessos.

Os artigos, as dicas e os materiais para download que auxiliam os processos de fabricação dos nossos clientes estão presentes nas publicações do blog.

Acreditamos que eficiência, segurança e rentabilidade são essenciais para quem adquire as máquinas e os equipamentos da Indumak e, através do compartilhamento desses conteúdos, entregamos a otimização dos processos, facilidade operacional e rentabilidade.

Leia também: Veja o que qualidade de vida e o propósito da Indumak têm em comum

O que você vai encontrar no novo site da Indumak

O novo site conta com melhores recursos para atender os mais de 170 mil visitantes que fazem o acesso anualmente.

Nele, você vai navegar com mais facilidade entre as nossas linhas de produtos, que estão agrupadas por etapas como empacotamento, ensacamento, enfardamento e paletização, por exemplo.

O acesso aos catálogos dos equipamentos pode ser feito na página de cada produto ou na aba Downloads, onde estão também os materiais educativos gratuitos que disponibilizamos aos nossos clientes.

Além do layout responsivo e que otimiza a interatividade, é mais seguro e funcional. A visualização via smartphone também foi otimizada.

A Indumak é uma empresa com 60 anos de história, que é reconhecida por evoluir constantemente, e assim como investe em tecnologias e pesquisa e desenvolvimento para os produtos, ela investe na infraestrutura para manter uma boa conexão com clientes e parceiros.

Esperamos que está crescente de visitas no nosso site continue, e que possamos oferecer uma experiência positiva aos que navegam, produzindo melhores resultados mercadológicos.

Leia também: 4 inovações desenvolvidas pela Indumak nos seus 60 anos de história

COMPARTILHE:
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin